segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pouco a pouco vou atualizando o Blog

Aos poucos vou atualizando o blog, mas ultimamente tenho-me deparado com uma certa dificuldade: não consigo adicionar mais fotos, não entendo o porque, mas arranjei uma outra solução que me dá um pouco mais de trabalho... :/
E com novo ano pensei em fazer uma lista de trabalhos para ver ser o tempo me rende um cadito mais, mas a cada dia que passa tenho mais coisas a acrescentar a minha lista de desejos!!
1º - Forrar os abajurs dos candeeiros do meu quarto;
2º - Fazer uma galinha-relógio para a cozinha;
3º - Forrar o cesto da casa de banho;
4º - Fazer almofadas para o meu quarto;
....
Estes são alguns dos projetos cá para casa mas ainda tenho encomendas por fazer:
1º - Lancheiras;
2º - Organizadores de bolsa;
3º - Conjuntos de porta moedas e porta oculos;
....entre outras coisas....
Muito trabalho e pouco tempo!!!


 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário